março 20, 2008


"Uma mulher, uma beleza, que me aconteceu.
Me falou que o mal é bom e o bem cruel
Enquanto os pelos dessa deusa tremem ao vento a cor

Ela me conta sem certeza tudo que viveu
Que gostava de política em 1966 e hoje dança no frenético dancing days(...)
Com alguns homens foi feliz, com outros foi mulher.
Que tem muito ódio no coração, que tem dado muito amor.
E espalhado muito prazer e muita dor.
Mas ela ao mesmo tempo diz, que tudo vai mudar.
Porque ela vai ser o que quis, inventando um lugar. Onde a gente e a natureza feliz, vivam sempre em comunhão. E a tigresa possa mais do que o leão.
As garras da felina me marcaram o coração, mas as besteiras de menina que ela disse não."


(Caetano Veloso)

3 comentários:

Naila de Souza disse...

Cãoooooo

Adoro ess músixca honey!!

Show...oh! A ftinha q eu tirei...humm axo que vou começar a dar uma de free lancer...ahsuasuha

Anônimo disse...

Não conhecia essa música...
no entanto, adorei o trecho :


"Porque ela vai ser o que quis, inventando um lugar. Onde a gente e a natureza feliz, vivam sempre em comunhão. E a tigresa possa mais do que o leão."

Que Seja Doce disse...

ohh naraa, linda é você (meu deus, arrasou na foto)! e os pensamentos, sentimentos e desejos são recíprocos! pode acreditar :)

ser uma quase alice é até bom, mas quero um francisco pra você é loucura! hahaha

beijinho anjoo :*

ahh, linda música!