
"Uma mulher, uma beleza, que me aconteceu.
Me falou que o mal é bom e o bem cruel
Enquanto os pelos dessa deusa tremem ao vento a cor
Ela me conta sem certeza tudo que viveu
Que gostava de política em 1966 e hoje dança no frenético dancing days(...)
Com alguns homens foi feliz, com outros foi mulher.
Que tem muito ódio no coração, que tem dado muito amor.
E espalhado muito prazer e muita dor.
Mas ela ao mesmo tempo diz, que tudo vai mudar.
Porque ela vai ser o que quis, inventando um lugar. Onde a gente e a natureza feliz, vivam sempre em comunhão. E a tigresa possa mais do que o leão.
As garras da felina me marcaram o coração, mas as besteiras de menina que ela disse não."
(Caetano Veloso)
3 comentários:
Cãoooooo
Adoro ess músixca honey!!
Show...oh! A ftinha q eu tirei...humm axo que vou começar a dar uma de free lancer...ahsuasuha
Não conhecia essa música...
no entanto, adorei o trecho :
"Porque ela vai ser o que quis, inventando um lugar. Onde a gente e a natureza feliz, vivam sempre em comunhão. E a tigresa possa mais do que o leão."
ohh naraa, linda é você (meu deus, arrasou na foto)! e os pensamentos, sentimentos e desejos são recíprocos! pode acreditar :)
ser uma quase alice é até bom, mas quero um francisco pra você é loucura! hahaha
beijinho anjoo :*
ahh, linda música!
Postar um comentário