- Quer ser meu pinguim?
Éramos dois pinguins. Certa vez nos perdemos... não tinhamos contato visual, nem físico... mas eu sabia que o tinha de alguma forma. E ele também sabia que sempre estaria em mim. Ele aprendeu a caminhar com suas próprias patas. Antes as minhas, de alguma forma, serviam de apoio durante a caminhada. Viviamos "seguindo estrelas", se é que me entende. Os meus passos guiavam os dele. Hoje eu sei que as marcas dos passos certamente não mais se encontrarão. E toda vez que essa certeza me visitar, irei lembrar dos dias em que eu fui sua pinguim. Quando olho pra trás vejo as marcas que deixamos na neve. O vento soprou, outras patas ali pisaram, mas não foram capazes de desmanchar. A estrada é longa... 'e outra vez eu vou embora, sem saber o que falar'.

2 comentários:
eu aprendi vendo "happy feat" q certas espécies de pinguim cantam pra atrair seus pretendentes! rs
qm sabe se vc se permitir cantar uma música bem bonita, seu pinguim não caminha até você de alguma forma?
entenda como quiser... rsrs
bjkssss
os passos sempre sao dados e nunca apagados (por essa causa nao podemos voltar atras).Assim pessoas se tornam inesqueciveis em nossas vidas.O mais dificil eh saber sobreviver sem elas.Tem pessoas que nunca esquecem, nao pq n querem, mas porque nao deixam que outros ocupem esse espaço para cessar a dor.Diferentemente dos "pinguins" que serao sempre um eterno ao outro.Seja como os pinguins, eterna a todos.Mas nao deixe que um so pinguim seja sempre etreno a vc!
te amo..
Postar um comentário