agosto 08, 2008

7 Vezes


23:59
Apenas um minuto para ouvir o novo cd do Rappa. 5 anos após o "Silêncio". 7 vezes. Disponível apenas a partir das 00:00 do dia 7 de agosto... ou seja, hoje. (era dia 6 quando escrevi) =] \o/
http://sonora.terra.com.br/templates/album.aspx?idAlbum=45555


Sete vezes escrevi seu nome
Assim bem grande
Sete vezes escrevi
Será que é fato necessario, diz que é
Insistir e repetir que é
Todas as portas abrir
Sera que eh fato necessario, diz que é
insistir e repetir todas as portas vao se abrir
Todas as portas vão se abrir.
(sete vezes)
Me disseram uma vez que 7 era um número especial. O indivíduo me apresentou milhares de argumentos: 7 são os pecados capitais, 7 são as artes, 7 são as cores do arco-íris, 7 é o número de dias da semana, 7 são as maravilhas do mundo antigo... Diz-se que, quando fazemos diabruras ou desatinos, estamos a Pintar o Sete. Sete são as virtudes... Sete são os dons do Espírito Santo.
E Sete foram os motivos pra que eu me encantasse com ele. Como foram 7 os que me afastaram. Um dia eu posto isso aqui. ;)
Beijão!

16 comentários:

Kaírlley Rabelo disse...

Olá?
Post muito interessante, sabe que eu sempre tive aversão ao número sete? Mai depois desse post você me conveceu que ele não é tão sagaz quanto eu pensava.
Ótimo final de semana!
Beijos
Até mais.
=*

Daniel Abreu disse...

E eram 7 os anões.

=)

disse...

oiii Na...
fiquei curiosa...
eu gosto do numero 9.
Hoje to mais animada! de volta a campinas... beijo

Paz... disse...

eu adoro o 7 =D

Curare disse...

Tem esta coisa né, que tal número dá sorte, e tal. Eu gosto do número 13, pra mim é o número da sorte. Eu nasci no dia 13. Passei em 13º lugar no vestibular. Meu número de inscrição começava com 13 e por aí vai, tudo na minha vida tem um 13 relacionado!
Gostei do seu post!
Bjos e uma boa semana!

Ana Amelia Teixeira disse...

Eu adoroooo, amooooo o Rappa!!!!
E o sete eu tbm gosto muito..Temos os sete pecados capitais, 7 é o dia da independencia, são as sete chagas de cristo, sete dias da semana, 007 é o cara , são as sete pragas do egito...emfim variossssss 7.bjuxx!!!!

Anônimo disse...

O.O...:)!

Ronei disse...

E a minha postagem é a 7ª da lista ;]


Muito interessante o post!
E já tava na hora do CD sair!
Beijo!

.Intense. disse...

Taí uma coisa que nunca parei pra pensar, reparar. Adorei o post...e pensei no fim 'quem dera a prática fosse tão fácil quanto a teoria...'...seguindo nosso raciocinio de hoje a tarde, a gente até arranja os motivos, nem que sejam apenas 7. Mas e aí? funciona?rs

Pra pensar!

;)
;*


ps.: qdo contar, aproveita e conta 7 qualidades suas, ou 7 motivos pelos quais vc é mais vc...

Que Seja Doce disse...

A vida se refaz.



ps: é assim que nascem e morrem os corações

Layz Costa disse...

Ná, eu vou pra SSA dia 28/09, show de Marcelo Camelo na Concha. Quem sabe não marcamos pra se conhecer?
:}

Lindo o post. *-*
sete,ADOOOORO. É um número louco, não é sorte, nem azar, é PERFEIÇÃO -- melhor ainda.
O azar pode ser ruim, mas as vezes é perfeito, acontece impecável, a sorte também. A perfeição aproxima os opostos.
HAHAHA
dava um post!
beeijo Ná
;*

Anônimo disse...

7....
número bacana!
existem bem mais do que 7 motivos.

hahaa

Neves > Seven > Sete...
=*

Mafê Probst disse...

Tenho pavor do numero sete.

Michele disse...

Quanta coincidência, não? Superstição ou não, considero o 7 um número também especial. E sabe que 13 me dá sorte? Juro!


Beijo!

.Ná. disse...

Eu vou pensar no que o 7 já fez por mim.
Bjos

Anônimo disse...

Adoooorei!!!
ki menina criativa... hehehe
7 bjos pra vc hauahau
O Rappa sempre!!!