Nara & Ana
junho 13, 2010
"Me explica, que às vezes tenho medo. Deixo de ter, como agora, quando o vento cessa e o sol volta a bater nos verdes. Mesmo sem compreender, quero continuar aqui onde está constantemente amanhecendo."
(Caio Fernando de Abreu)
Um comentário:
Lara Mello
disse...
Gostei da Ft!
domingo, 13 junho, 2010
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Gostei da Ft!
Postar um comentário