Mas acho que ficas em casa por que quer, né??! Sempre ouço que é tão alegre e cheia de amigos! Sorte!!
Férias pra mim,significa ficar em casa.Ficar em casa significa engordar! VAMOS SAIR?! =D=**
Saudades dos seus textos bons.. Sorte!
Postar um comentário
3 comentários:
Mas acho que ficas em casa por que quer, né??! Sempre ouço que é tão alegre e cheia de amigos! Sorte!!
Férias pra mim,significa ficar em casa.
Ficar em casa significa engordar!
VAMOS SAIR?! =D
=**
Saudades dos seus textos bons.. Sorte!
Postar um comentário