dezembro 22, 2010

tão

Tô tão só, Zézim. Tão eu-eu-comigo, porque o meu eu com a família é meio de raspão.
C.F.A.

3 comentários:

Lara Mello disse...

Mas acho que ficas em casa por que quer, né??! Sempre ouço que é tão alegre e cheia de amigos! Sorte!!

Mayn disse...

Férias pra mim,significa ficar em casa.
Ficar em casa significa engordar!
VAMOS SAIR?! =D

=**

Lara Mello disse...

Saudades dos seus textos bons.. Sorte!