hoje em dia é melhor nao se arriscar a dizer esse tipo de coisa; afinal de contas, enquanto procuramos dizer um 'eu te amo' com todo o sentimento do mundo, as pessoas dizem um 'eu te amo' vazio, que na verdade é um 'crééééu!', como disse nosso amigo ai acima. você tá toda balançada heein? huum :X
Sabe aquele tipo de música que "te lança" uma pergunta e você fica horas e horas, dias e dias, anos e anos pensando nela? Pois é... essa é a frase que fica na minha cabeça. Mas eu ainda digo "eu te amo" pelos gestos, afagos que escorregem de mim.
Nêga, vamos nos encontrar 2:15 mesmo? em que local ? lá na frente do costa, na praça ou no orfanato ? amanhã precisamos combinar isso. e sobre o lanche...o que ja organizou? =*
Há milhões de maneiras de dizer Eu te amo. No silêncio, num abraço, num olhar carinhoso. Num bilhetinho, num torpedo, num coração desenhado no espelho embaçado. Não faltam meios, quando o fim é o amor.
9 comentários:
hj é assim:
crééééééu!
infelizmente.
hoje em dia é melhor nao se arriscar a dizer esse tipo de coisa; afinal de contas, enquanto procuramos dizer um 'eu te amo' com todo o sentimento do mundo, as pessoas dizem um 'eu te amo' vazio, que na verdade é um 'crééééu!', como disse nosso amigo ai acima.
você tá toda balançada heein? huum :X
beijos amiga nah :*
Sabe aquele tipo de música que "te lança" uma pergunta e você fica horas e horas, dias e dias, anos e anos pensando nela?
Pois é...
essa é a frase que fica na minha cabeça.
Mas eu ainda digo "eu te amo" pelos gestos, afagos que escorregem de mim.
Nêga, vamos nos encontrar 2:15 mesmo? em que local ? lá na frente do costa, na praça ou no orfanato ?
amanhã precisamos combinar isso.
e sobre o lanche...o que ja organizou?
=*
Diz-se assim:
Eu já falei de todas as formas possiveis,mas infelizmente não adiantou muito não.Acho que vou tentar como o Jlm.Créeeeeeu!Talvez dê certo.hehe
bjuxxxx
Dizer eu te amo é fácil. Difícil é dizer de coração, sinceramente.
As pessoas implicam, mas eu sempre adorei Legião.
Até no olhar olhos nos olhos já se dia reciprocamente "Eu te amo".
As palavras têm que estarem sintonizadas com os olhares de quem ama.
Porque a leitura nos olhos é ao mesmo tempo uma das caricias mais Sublimes.
E têm que se completar com tudo o demais para que a felicidade esteja em sintonia...
Amar não é só prazer
é também no olhar
num beijo dado
e uma flor oferecer.
Para além de todos
os carinhos
que o amor deseja
e merece receber.
Bom fim de semana
Com um lindo sorriso
e muitas flores
para embelezar todo o teu ambiente de felicidade.
Bjnhs
ZezinhoMota
Há milhões de maneiras de dizer Eu te amo. No silêncio, num abraço, num olhar carinhoso. Num bilhetinho, num torpedo, num coração desenhado no espelho embaçado. Não faltam meios, quando o fim é o amor.
Postar um comentário