acho que concordo muito!:*
então:Oi. Eu tou aqui.=)hauahuahuahuah...
Qual foi?
"...estarei sempre pertoó, quando quiser é só chamar viu?"Amo você, "Pedacinho de mim"
claro que pode né!! heheClarice é nossa!!!
Postar um comentário
5 comentários:
acho que concordo muito!
:*
então:
Oi. Eu tou aqui.
=)
hauahuahuahuah...
Qual foi?
"...estarei sempre perto
ó, quando quiser é só chamar viu?"
Amo você, "Pedacinho de mim"
claro que pode né!! hehe
Clarice é nossa!!!
Postar um comentário