novembro 29, 2008

Sabe aquela frase...

"quem não é visto, não é lembrado" ?!


Talvez seja assim...

5 comentários:

disse...

acho que concordo muito!

:*

.Intense. disse...

então:

Oi. Eu tou aqui.
=)

hauahuahuahuah...

Daniel Abreu disse...

Qual foi?

Naila de Souza disse...

"...estarei sempre perto
ó, quando quiser é só chamar viu?"

Amo você, "Pedacinho de mim"

disse...

claro que pode né!! hehe
Clarice é nossa!!!