outubro 25, 2010

Me orquestra, me sola

"- Tia, porque você tava chorando?
- Eu? Chorando? Não rapaz, foi impressão sua... ^^
- Tava sim. Eu vi quando a sra. chegou perto pra tirar foto. Seu nariz tava vermelho!"



A semana passada me proporcionou alguns momentos fantásticos no estágio. Essa figura da foto tem 8 anos e toca violoncelo como ninguém. Foi o único que percebeu que me emocionei com a apresentação da Orquestra Neojibá. 


2 comentários:

Itana Meireles disse...

Enxergou.

Victor disse...

Tive a oportunidade de ver o neojibá ano passado. Muito emocionante. Não sei se ele contou as histórias de alguns dos integrantes, mas ali tem muitas histórias interessantes. É isso ai nega, vamos valorizar o trabalho deles.

O próximo vamos marcar viu?

Saudades de vc