Remar. Re-amar. Amar. Porque se não houver amor, se não colocar amor no que faz, pra mim, não faz sentido. Não usa perfume, mas meu cheiro procura pelo seu cheiro. Tem uma voz macia que canta até quando não está cantando. Perdi a conta dos vários tipos de sorriso... tem um baixinho, engraçado, é o que mais gosto, que é quando conto algo. Esse sorriso tem umas três sílabas geralmente e fica entre meus comentários, ou todas as vezes que conto casos. Outro é bem largo, aberto. Tipo o meu que mostra a gengiva. E a gargalhada é inconfundível, conheço de longe, identifico nos podcasts. Digo que não, mas gosto quando me olha fixamente. Aqui dentro maquino mil e uma possibilidades sobre o motivo do olhar. Acho suas orelhas pequenas, mas são perfeitos passeios para minha língua percorrer, caminhar.
Olha, não tenho métrica nem feeling pra escrever, não sou cult, às vezes sou careta, ciumenta, grudenta, gosto do seu sexo, dos seus valores. Só quero cuidar do meu neguinho polêmico.
"Mas eu não quero ter vergonha de nada que eu seja capaz de sentir. Sentir não é brega. Ao contrário: não existe nada mais chique. Não importa quanto vai durar - é infinito agora."
- Caio Fernando de Abreu
7 comentários:
Tô lendo morango mofados de Caio Fernando de Abreu, e tô gostando muito..Sei que estar sem tempo, imagino que por causa da facu..Mas sinto saudades..Se cuida! Bju!
Só vou comentar porque ninguem falou nada até agora.
Você é muito mais bonita assim. Não de cabelo curto, amando.
É verdade.... todo mundo tem post, menos eu!
Ciúme [mode ON]
te ver, te sentir feliz me faz sorrir de graça. de besta mesmo.
tô sempre do lado de cá, longe, mas sempre aqui, torcendo incessantemente pra você continuar como você está: apaixonada. por pessoas. pela vida. por tudo.
(conselho de quem 'faça o que eu digo, não faça o que eu faço':)
não tenha vergonha de sentir mesmo, não. se joga. e faço minhas as palavras do Daniel: vc fica muito mais bonita assim. sinto pelas palavras.
;)
Não dá pra se viver sem amor mesmo! e é tão bom amar cada pequeno detalhe assim... :)
Um beijo, querida!
Você é muito mais bonita assim. Não de cabelo curto, amando. ²
Eu me sinto feliz, te vendo feliz.
Postar um comentário