e agora? vc está no 8 ou 80?
8/80Nem me fale...As vezes explodo por causa disso..Amo
Exatamente o comentário que fez a um tempo atrás nu meu blog... Tentar o equilibrio eh a melhor maneira de sobreviver!!Beeeijusss
Porém,tentar o equilíbrio,muitas vezes não é o seu equilíbrio,ou pelo menos,não é o que deseja(va) ter.
Postar um comentário
4 comentários:
e agora? vc está no 8 ou 80?
8/80
Nem me fale...As vezes explodo por causa disso..
Amo
Exatamente o comentário que fez a um tempo atrás nu meu blog... Tentar o equilibrio eh a melhor maneira de sobreviver!!
Beeeijusss
Porém,tentar o equilíbrio,muitas vezes não é o seu equilíbrio,ou pelo menos,não é o que deseja(va) ter.
Postar um comentário