outubro 20, 2008

Little Dan.

Primeiro veio a saudade.
Depois a idéia.



Desculpe se estou um pouco atrasado, mas espero que ainda tempo...

.

.
Não poderia ser um post simples. Mas também não poderia ter exagero. Sem excessos. Algo bem enxuto, mas que abranja o que sinto. Não encontrei formas. 20 de outubro. Dia do seu aniversário. Bem meu amigo... hoje não é seu dia. Todo dia é seu. Além de tudo o que todos falam em dia de aniversário, desejo que você descubra isso. Que todos os dias são seus. E que eles vêm recheado do "novo". Algo parecido com o que você me disse anteriormente.... "dê uma chance ao novo". Do lado de fora da janela tem um leque de perspectivas. Descubra-as. Permita-se.
Desejo que você prove cada gota do que possam te proporcionar. Em tudo. Sinta as dores e delícias. Das dores você já sabe. Das delícias também. Não falta nada. Ou falta... iniciativa.
Desejo que nossa amizade se renove com a mesma força com que a conquistamos. E se mantenha assim, linda. Sempre tento detectar como gosto de você. De que forma... porque é tudo tão extenso. E na maioria das vezes eu me sinto tão desproporcional pra ele. Tão pequena... tão do meu tamanho.
Desejo que essa nossa distância passe. Não é nada demais. Pelo menos eu acho... Mas ultimamente há uma distância natural entre nós. Tenho estado ausente, confesso. Sinto falta das longas conversas, dos abraços e do quanto eu me sinto segura neles.
.
.

... de dizer que andei errado e eu entendo.
As tuas queixas tão justificáveis e a falta que eu fiz essa semana.
Coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança.

.

.


Desejo que a vida faça de você, sempre, mais romântico. Mais doce. Mais você.
Que as feridas dessa vida, cicatrizem.
Que o seu caráter continue estampado na farda. Índole e humildade. É o que mais me dá orgulho em você.
Às vezes, eu me sinto invadida por uma felicidade fora do sério. Não sei se o termo é felicidade. Mas é algo tão tranquilo. Acho que serenidade seria a palavra certa. Isso vem das poucas certezas que tenho na vida. Poucos, mas bons amigos. Creio que, se Deus existe, ele está nessa força.
Desejo sorrisos largos, gargalhadas que o façam chorar e doer a barriga, rodas de amigos, violão, cerveja, poesia, musica, um amor.
Desejo que os meus desejos sejam seus.
.

.

.


... por onde andei enquanto você me procurava.
Será que eu sei que vocês são mesmo tudo aquilo que me faltava.
Amor eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança
como dia em que roubaram seu carro, deixou uma lembrança
que a vida é mesmo coisa muito frágil.
Uma bobagem.
Uma irrelevancia.
Diante da eternidade do amor de quem se ama.

.

.

.

.

5 comentários:

ana manoela baqueiro disse...

hoje eu fiz uma prova de redação. na minha prova, dizia assim: "seja o mais clara que puder. uma idéia pode ser redigida de várias formas", ou algo semelhante. é verdade... talvez uma idéia possa ser redigida de várias formas. mas, sinceramente, eu não sei se existem mais palavras, além das que já disse, já escrevi, já expressei, que possam demonstrar a imensidão, a força e a certeza de tudo que eu sinto por este (pequeno) garoto.
aniversário é a comemoração do dia em que a estrela se uniu à constelação. é o cotidiano que faz a estrela brilhar. todos os dias são dias de quem brilha. é certo, então, Dan, que todos os dias são seus.

já que as palavras me faltam, voltarei pro singelo mas verdadeiro, EU TE AMO!
saúde e paz. o resto, você consegue. eu sei que consegue. :)

"você apareceu do nada, e você mexeu demais comigo..."

Paz... disse...

Eu tava com saudades daqui.
=*

Daniel Abreu disse...

Não posso reclamar de você. Nâo quando sei dos motivos da sua ausência. Sei que está correndo atrás do seu, da sua felicidade, desta forma, da minha também. Seu sorriso é meu sorriso meu anjo e eu nunca vou abrir mão de te ver feliz, mesmo que seja longe de mim. (Pertinho é beeeem melhor)

Muito obrigado de verdade por este presente de aniversário maravilhoso. Na verdade, você é um dos meus presentes de 2008.

Espero quevocê possa estar comigo nos momentos bons e ruins, sempre. Seus desejos são meus desejos. Seus sorrisos, meus sorrisos. Suas tristezas, meus problemas.

Mais uma vez, obrigado.
Por ser você, por estar na minha vida.

Eu te amo.

Mila disse...

Que feliz aniversário mais lindo!
Parabéns pro seu amigo e que seus desejos de felicidades pra ele tornem-se felicidades reais.

***
Adoro essa música que dá título ao teu blog. Quem me mostrou essa música foi um rapazinho muito gente boa de Salvador.

Bjs

Curare disse...

Parabens!
Atrasada, mais mesmoassim, lindo post!
Bjos!