Hoje é o dia...
Eu quase posso tocar o silêncio.
Poderia ter evitado tudo isso. As palavras não ditas. Os gestos não feitos. Silêncio. Oco. Vácuo.
Poderia ter lhe lembrado que só você me preenche, só você me entende e completa o que vou falar, como quem adivinha meu pensamento.
Ou quem sabe lembrar daquela música que rasbicou na última página do meu caderno roxo, só pra que eu baixasse quando chegasse em casa, de jammil, Outdoor. "Tanta coisa por dizer... e olha quer saber quase todo dia eu penso em você, posso até tentar, mas juro não consigo te esquecer". Ou de todas aquelas que compoem nossa trilha sonora... Lembranças auditivas que só nós entendemos...
Poderia ter lembrado de quando tinhamos quinze anos, muitos medos e planos, e quase que inimigos nenhum né? Nossos olhos vivos e castanhos, e achar estranho o nosso jeito comum na cantina da escola matando aula de religião, sem nenhuma presença um ano inteiro nas aulas de Rody.
A caza vazia, só as coisas que você não quis me fazem companhia.
Eu fico a vontade com a sua ausência.
Eu já me acostumei a esquecer.
Os bilhetes e conversas num papel. Memórias e grafias soltas numa folha paltada. "Vidona". Fotos. Presentes. Uma bonequinha que fica na porta do meu quarto, lilás, porque você não esquece minha cor favorita. Aliás, não esquece nada. Também não esqueço do azul do seu quarto e do quanto ele me dá sono... aliás, foi neles que filamos algumas aulas de educação física dormindo a tarde toda lembra? Isso depois de comer Raviolli. Sempre. Isso não me acostumei a esquecer.
Tudo que vai, deixa o gosto, deixa as fotos...
Quanto tempo faz..."
Faz tempo. E nesse intervalo tanta coisa aconteceu. Não tive você, não tive seu ombro, o colo. As lágrimas que sempre compartilhamos juntas, involuntariamente, até mesmo sem motivo. TPM, saudade, problema, tudo sempre terminou em choro... até mesmo quando choravamos de rir, o que acontecia sempre.
é bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer.
é bom olhar pra frente, é bom nunca é igual
A vida tem dessas. Me afastou de você, por minucias sem grandes importancias... E hoje tenho que te proteger. Por zelo, por preocupação. Porque a sua felicidade é a minha, não importa como. Tenho as mãos atadas pela razão e um amor incontrolável me corroendo de saudade, de bem querer.
eu não vou chorar, você não vai chorar
você pode entender que eu não vou mais te ver por enquanto
sorria e saiba o que eu sei eu te amo.

A nossa "Second chance".
ps.: me perdoe se eu não pude ser o que esperava. Se não fui perfeita. Se não fui eu.
7 comentários:
Você é a melhor.
*_*
só não identifiquei quem é.
mas tudo bem.
a pessoa deve ser bem bacana prá merecer tanto sentimento. tanta saudade.
li amo!
é... acho que devo ser bem bacana mesmo! =X
uiahuaihuaihuia... não pude deixar de me elogiar,não pude deixar de ser Eu,assim como você tb não pôde deixar de ser você. Uma "você" diferente,uma "você" que foi boa naquele momento...pra você.
A "second chance" é verdadeira a uma certa pessoa me encorajou a tal. Uma passoa linda tb e com um coração tão lindo qnt.
Não acho que isso deva continuar. Vamos parar por aqui. Vamos voltar a ser como éramos antes,vamos chorar qnd tiver ou n motivo. "Tanta coisa aconteceu"...
(suspiros)
A cada vez que eu leio,tenho uma visão diferente das coisas.
Da primeira vez,atropelei tantas palavras,e,por incrível que pareça,
não conseguia lembrar da melodia da música de Jammil (...)
Da 3ª vez,eu já li cantando (...)
Você também fez o favor de esquecer das almôndegas,que até hoje,só Qays (preta) que não comeu.
A lasanha dela ainda me dá uma certa indigestão,juro! Só de lembrar de tanto queijo =x
Ainda quero fazer o tal almoço na minha casa! =)
Eu acho q independende de perfeita ou não, tenho certeza de que foi Você.
Essa música do Capital traduz tantas coisas né.
Nara, me manda seu email de login depois pra dialetodapaz@hotmail.com
É q eu restrigi o blog.
bjo!
A cada dia você se supera...A cada dia vc avança um degrau...
A cada dia vc SE conhece mais
uau, tanto sentimento não merece ficar guardado! O principal você já tem o sentimento, agora basta usufruir desse! Parabéns
entra nbo meu blog se puder ;)
bjo
Postar um comentário