Então... Horas vagas no trabalho servem para que eu revire o mundo virtual de ponta a cabeça... Foi na brecha de um curto espaço de tempo que encontrei o blog de Paulo Coelho no g1. Abaixo, o post do dia 24/06/2009, já que não tô afim de escrever.
Conheça seu "aliado"
Um guerreiro senta-se ao redor da fogueira com seus amigos.
Passam horas acusando-se mutuamente, mas terminam a noite dormindo na mesma tenda, e esquecendo as ofensas que foram ditas.
De vez em quando, aparece um recém-chegado no grupo. Porque ainda não tem uma história em comum, mostra apenas suas qualidades, e alguns o enxergam como um mestre.
Mas o guerreiro da luz jamais o compara com seus velhos companheiros de batalha. O estrangeiro é bem-vindo, mas só confiará nele quando souber também os seus defeitos.
Um guerreiro da luz não entra numa batalha sem conhecer os limites de seu aliado.
(Paulo coelho, http://colunas.g1.com.br/paulocoelho/)
2 comentários:
Tenho muitos defeitos. Conheça-os e sejamos amigos. bjussssssssss.
Um guerreiro da luz não entra numa batalha sem conhecer os limites de seu aliado.
É...conheça-te os aliados e a ti mesmo!
Obrigada pela vista, volte sempre linda!
bjos, ótimo finds! ;)
Postar um comentário