junho 18, 2009

Que seja...

Sonhos são como deuses:
Quando não se acredita neles, deixam de existir.
Lutei por sua alma, mas...
Admito que perdi.

(Paulinho, o Moska)


Bandeira branca.
Seja feita sua vontade.
Depois de cumprido o ciclo, melhor não viciá-lo.

2 comentários:

Franzé Oliveira disse...

"Longe se vai sonhando
Mas onde se chegar assim..."

Bjus menina.

.Ná. disse...

E o que fazer?
Deixe o ciclo...
Beijos