Oi td bom? Li quase que todo o seu blog! Achei lindo os textos e me fizeram viajar nos meus pensamentos... Achei interessante o post q vc conta q ria as 6h30 da manhã dentro do ônibus lotado...vou experimentar!!! hahaha
abraços
PS. te linkei, mas nem espero o mesmo, pq acho q não irá gostar do meu blog rsrs
3 comentários:
Choro de saudade
Outra coisa não há a não ser o silêncio.
Eu digo na tarde
Até quando esperar?
Foi você saudade e eu...
;**
Oi td bom?
Li quase que todo o seu blog!
Achei lindo os textos e me fizeram viajar nos meus pensamentos...
Achei interessante o post q vc conta q ria as 6h30 da manhã dentro do ônibus lotado...vou experimentar!!! hahaha
abraços
PS. te linkei, mas nem espero o mesmo, pq acho q não irá gostar do meu blog rsrs
Postar um comentário