junho 21, 2009

A tristeza é senhora. Desde que o samba é samba é assim.
A lágrima clara sobre a pele escura.
A noite a chuva que cai lá fora.
Solidão apavora.
Tudo demorando em ser tão ruim.

3 comentários:

Franzé Oliveira disse...

Choro de saudade
Outra coisa não há a não ser o silêncio.
Eu digo na tarde
Até quando esperar?

Honey baby disse...

Foi você saudade e eu...
;**

Dolce Vida disse...

Oi td bom?
Li quase que todo o seu blog!
Achei lindo os textos e me fizeram viajar nos meus pensamentos...
Achei interessante o post q vc conta q ria as 6h30 da manhã dentro do ônibus lotado...vou experimentar!!! hahaha

abraços

PS. te linkei, mas nem espero o mesmo, pq acho q não irá gostar do meu blog rsrs