agosto 25, 2008

"Parte de mim sempre fica na angústia e na insatisfação
Acho que é meu lado poeta"
(Myriam Fraga)

11 comentários:

disse...

oii Na... tudo bem???

faz tempo que voce na aparece!

gostei do seu novo lay... ficou lindo!!!

mas o outro era mais alegre!

beijooo e boa semana!

Paz... disse...

Olha tem mudanças aqui...
sabe q eu acho q a janela é mesmo uma tela... gostei.

Tenho esse meu lado tbm q nao aparece muito ainda bem.

=*

.Ná. disse...

Coisa linda. Acho que todo mundo tem esse ladinho, né?
Beijos, querida!

Layz Costa disse...

Ná, quantas mudanças, hein!
;D

Lindo o novo layout, lidíssimo!
Ai, adorei essa citação, minha cara!
beijo
;*

Mafê Probst disse...

Oi menina!
Que lindo que ficou aqui! :) Fantástico mesmo!

beijo meu :*

Vanessa M. disse...

Hum...
eu diria a autora:
- é, é o nosso lado poeta.

Beijooooooooooooos Nah...
poxa, tou com vida corrida, malmente posto ou comento =/
aff...
beijaoo


PS. Aii gostei da da mudança...


O MUNDO É PEQUENO ...

disse...

E parte de mim sempre fica na realidade e no sonho real.

beijao!

Renata disse...

Que lindo ficou seu cantinho, menina!

:***

Anônimo disse...

Ihh tbm tenho este lado aí, será oq? rsrs meu lado poeta sei que não é! rsrsrs
Beijos!
Tarci
http://ment-insana.blogspot.com/

Anônimo disse...

nossa,foi só ficar uns 10 dias fora que mudou tudo por aqui !!!
:-)
bjos

Luciana Velloso disse...

Da onde é essa poesia?!
Da janela??