oii Na... tudo bem???faz tempo que voce na aparece!gostei do seu novo lay... ficou lindo!!!mas o outro era mais alegre!beijooo e boa semana!
Olha tem mudanças aqui...sabe q eu acho q a janela é mesmo uma tela... gostei.Tenho esse meu lado tbm q nao aparece muito ainda bem.=*
Coisa linda. Acho que todo mundo tem esse ladinho, né?Beijos, querida!
Ná, quantas mudanças, hein!;DLindo o novo layout, lidíssimo! Ai, adorei essa citação, minha cara!beijo;*
Oi menina!Que lindo que ficou aqui! :) Fantástico mesmo!beijo meu :*
Hum...eu diria a autora:- é, é o nosso lado poeta.Beijooooooooooooos Nah...poxa, tou com vida corrida, malmente posto ou comento =/aff...beijaooPS. Aii gostei da da mudança...O MUNDO É PEQUENO ...
E parte de mim sempre fica na realidade e no sonho real.beijao!
Que lindo ficou seu cantinho, menina!:***
Ihh tbm tenho este lado aí, será oq? rsrs meu lado poeta sei que não é! rsrsrsBeijos!Tarcihttp://ment-insana.blogspot.com/
nossa,foi só ficar uns 10 dias fora que mudou tudo por aqui !!! :-)bjos
Da onde é essa poesia?!Da janela??
Postar um comentário
11 comentários:
oii Na... tudo bem???
faz tempo que voce na aparece!
gostei do seu novo lay... ficou lindo!!!
mas o outro era mais alegre!
beijooo e boa semana!
Olha tem mudanças aqui...
sabe q eu acho q a janela é mesmo uma tela... gostei.
Tenho esse meu lado tbm q nao aparece muito ainda bem.
=*
Coisa linda. Acho que todo mundo tem esse ladinho, né?
Beijos, querida!
Ná, quantas mudanças, hein!
;D
Lindo o novo layout, lidíssimo!
Ai, adorei essa citação, minha cara!
beijo
;*
Oi menina!
Que lindo que ficou aqui! :) Fantástico mesmo!
beijo meu :*
Hum...
eu diria a autora:
- é, é o nosso lado poeta.
Beijooooooooooooos Nah...
poxa, tou com vida corrida, malmente posto ou comento =/
aff...
beijaoo
PS. Aii gostei da da mudança...
O MUNDO É PEQUENO ...
E parte de mim sempre fica na realidade e no sonho real.
beijao!
Que lindo ficou seu cantinho, menina!
:***
Ihh tbm tenho este lado aí, será oq? rsrs meu lado poeta sei que não é! rsrsrs
Beijos!
Tarci
http://ment-insana.blogspot.com/
nossa,foi só ficar uns 10 dias fora que mudou tudo por aqui !!!
:-)
bjos
Da onde é essa poesia?!
Da janela??
Postar um comentário